segunda-feira, 20 de maio de 2013

Abraços Grátis

Já tinha ouvido falar da iniciativa, mas ainda não me tinha encontrado com ninguém a distribuir os tais "abraços grátis".
Ontem à tarde foi a minha vez! 

Cruzei-me, finalmente, com duas raparigas com cartazes a anunciar isso mesmo e lá tive direito a dois abraços grátis!
Gostei imenso, confesso!

Um abraço sincero traz uma sensação de bem-estar e de felicidade! 
Pelo menos, foi isso que eu senti: uma dose de alegria e um sorriso nos lábios!
Venham lá mais iniciativas destas!
Precisa-se de (mais) felicidade em Portugal.



19 comentários:

  1. Conheço muito bem:)!
    A minha mais velhinha tentou há mais de um ano, aprovação da direcção da escola para fazer essa iniciativa no Liceu...está à espera de resposta até hoje...
    Então vá um abraço apertadinhoa para ti e a melhor semana possível, sim?

    jinhossss

    ResponderEliminar
  2. Eu já andei a distribuir abracinhos :)*

    ResponderEliminar
  3. e a mim hoje até que me fazia bem um abraço desses, sincero... sem contrapartidas, sem exigências, sem medos, sem nada... :D
    tão bom!

    boa semana

    ResponderEliminar
  4. O País anda carente e a precisar de mimos.

    Um abraço é muito bom!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não podia concordar mais precisamos de mais Felicidade sempre :)
    Um abraço para ti e beijinhos no <3 Boa e Feliz semana <3

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bonito esse tipo de gestos. E são tantas as pessoas que gostariam de ter um abraço assim, espôntaneo.
    Adoro abraçar e ser abraçada. ;))

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Um abraço gratuito é mais eficaz que uma fatia de bolo com chocolate, mesmo sem morangos!

    Boa semana.
    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também estou a precisar de uma abracinhos...acho que se aparece assim algum pelo caminho fico lá abraçada uma eternidade :P

    ResponderEliminar
  9. Sabes onde dei o meu primeiro? Em Florença...
    Gostei muito!
    Boa semana!!!

    ResponderEliminar
  10. Aonde foi? Também preciso de um abracinho sincero e sem interesse envolta :)

    ResponderEliminar
  11. Eu já fiz com a minha turma, no 12º, tal atividade no meu Colégio e adorei. Um toque faz muito num coração aberto. :)

    ResponderEliminar
  12. Um abraço carinhoso e sincero aquece até a alma. Eu gosto de abraços, mais até que beijos.

    Um abraço e um beijo :)

    ResponderEliminar
  13. Nunca recebi um abraço grátis! Ohhhhh.... :x lol

    ResponderEliminar
  14. A mim só me dão encontrões! Bah...

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito dessas iniciativas, mas também nunca apanhei nenhuma e tenho imensa pena. Havia de haver mais iniciativas dessas. :)
    Um abraço virtual para ti. :)

    ResponderEliminar