quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Thursday Inspiration!!!

A fotografia é algo essencial na minha vida!
Para mim, tirar uma fotografia implica muito mais do que apontar e premir um simples botão.
Pelo contrário, gosto muito de pensar que não se tiram fotografias, mas que se "fazem fotografias".

É um olhar especial que se transmite a quem vê uma fotografia pela primeira vez.

Como dizia o lendário Henri Cartier-Bresson, "For me the camera is a sketch book, an instrument of intuition and spontaneity."

Por isso, a Fotografia é uma arte.
Uma arte da qual eu gosto tanto!

 


15 comentários:

  1. Cá em casa somos assim...Amamos a fotografia, não vivemos sem ela...e quando estamos tristes passamos horas a vê-las...
    Beijinho amigo sê feliz!

    ResponderEliminar
  2. E esta fotografia ficou de facto espectacular. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro fotografia. Este ano quero investir numa máquina "como deve ser" :)
    Parabéns que essa foto está linda!

    ResponderEliminar
  4. Uma fotografia é mais que um momento guardado, é uma história que se conta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fantástica foto.
    Nas fotos que tiramos é uma recordação com que ficamos.
    Pena minha, não saber tirar fotos como gostava.
    :((

    ResponderEliminar
  6. E podes continuar a tirar fotos! Está muito boa! ;)

    ResponderEliminar
  7. Não vivo sem elas!;) Uma paixão passada pelo meu pai, e agora derreto-me a ver a minha filha de 2anos e 8 meses à guerra comigo para agarrar a câmara pequenina (a única que lhe deixo mexer!!! lol) e tirar fotos!!! ahahah :) Devem ser os genes mais uma vez a falarem!!!;) A foto está muito boa... e que saudades que eu tenho do mar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro fotos,não tenho é muito jeito para as tirar :)

    ResponderEliminar
  9. E parece que tens muito jeito. Pelo menos a dar pelas fotos que pões aqui. :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Eu cá não me ajeito propriamente como fotógrafa mas de vez em quando também gosto de captar alguns momentos :) Conheces o trabalho do fotógrafo Robert Doisneau? Adoro!

    ResponderEliminar
  11. A fotografia é uma arte, sem dúvida nenhuma ;) cá em casa, a fotógrafa de serviço é a minha mana!

    ResponderEliminar
  12. A fotografia ficou um espetáculo! Eu não tenho tanto jeito quanto gostaria para fotografar :\

    ResponderEliminar
  13. E eu adorei esta fotografia!
    Beijinho*

    ResponderEliminar