sábado, 4 de janeiro de 2014

# Bom Fim-de-Semana!!

Bom dia!
Não sei se já ouviram falar deste filme, mas eu confesso que me parece um dos filmes mais inspiradores de 2014.
A ideia de fazer uma pausa na vida que vivemos e agarrar numa mochila e viajar pelo Mundo é um dos meus maiores sonhos. 
Por isso mesmo este filme vai directo ao meu coração!
E a banda sonora do filme? Inspiradora, sem dúvida.

E vocês? Isto alguma vez vos passou pela cabeça? Ou já fizeram algo semelhante?

Tenham um óptimo fim-de-semana!
Divirtam-se!


11 comentários:

  1. Esse filme também está no meu top de filmes a ver ;)
    Quanto a pegar na mochila e ir viajar, também é um dos meus sonhos! O mais perto que fiz disso foi o Caminho de Santiago de Compostela e foi a melhor viagem que já fiz. Foram 150 km a dar, imensas dores, mas também por isso é que foi a melhor viagem.

    ResponderEliminar
  2. devia saber tão bem puder fazer uma pausa na vida como ela é e viver uma aventura..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Já me passou pela cabeça mudar algo de radical na minha vida...tantas vezes.
    Penso que é uma consciência que vem com o tempo e as rotinas espartilhadas.

    Beijinhos e vou ver...

    ResponderEliminar
  4. Boa dica!!! Passa lá na Sala e lê sobre o último filme que vi.
    Vais gostar!!!

    Bom fim de semana**

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já me passou pela cabeça... mas é preciso muita coragem, não achas? :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que a maioria das pessoas gostava de o fazer! Boa dica de cinema, acho que a vou seguir.
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. O grande tema de conversas nesta Passagem de Ano foi esse mesmo largarmos tudo e passarmos um ano a viajar. Mas para tal é preciso dinheiro e isso não temos, por isso, ficam os projectos, aos países a visitar ...os sonhos...

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  8. Dizem que é um filme interessante.

    Estou impedido de ir ao cinema, entre outras idas, por questões de ordem física.
    Prometo que assim que o meu pé estiver operacional, farei o possível para ver.

    ResponderEliminar
  9. Tenho muita curiosidade em ver esse filme. E aí está algo que eu gostaria muito de fazer, mas o nosso lado racional impede-nos sempre.
    Bom fim de semana. beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ainda não vi mas fiquei com curiosidade para ver,pode ser que o consiga ver em breve.

    ResponderEliminar
  11. Não costumo de ser fã dos filmes deste actor...mas este ficou-me cá atravessado para ver. Talvez me identifique um pouco :P

    ResponderEliminar