quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Filmes para o Natal #1

Boa tarde!
Como habitual, com a chegada do Natal e daqueles dias tão bons em família, o cinema, ou melhor, o bom cinema, é indispensável!
Para os apreciadores de cinema, aqui ficam as minhas sugestões para esta quadra! 

Hoje temos os filmes dedicados aos românticos (as) incuráveis!

1. Paris-Manhattan - Um filme mágico! Provavelmente, um dos melhores filmes que vi até hoje.



2. Midnight in Paris - Sim, Paris novamente no título. Um filme sublime de Woody Allen!



3. Letters to Juliet - Perfeito. É o adjectivo que me vem à mente quando penso neste filme. Sim, isso e um sorriso largo!



4. O Amor Acontece - Para muita gente, o filme "oficial" do Natal. Para mim também!
Com a "nossa" Lúcia Moniz num papel sublime!




Gostaram? Aceitam-se mais sugestões, é claro!

8 comentários:

  1. Apenas vi "Midnight in Paris ".

    Vou tentar ver os outros!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. As sugestões são óptimas.
    Cinco estrelas!!
    Grande abraço, votos de um Santo Natal para si e família

    ResponderEliminar
  3. Boas sugestões.
    Desejo-lhe, bem como aos seus, um bom Natal.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Admito que só vi o último. O "Amor Acontece" com a Lúcia Moniz. Aliás, já o vi duas ou três vezes. Os restantes não. O "Midnight in Paris" atraiu-me. Gostei do trailer.

    Não sou fã de comédias românticas, vejo, mas não sou fã, talvez porque têm sempre finais demasiados previsíveis. O factor previsibilidade retira um pouco o entusiasmo que o filme deve encerrar. Na minha opinião, obviamente.

    De qualquer forma, uma tarde de sábado com frio e chuva lá fora, a casa um pouco aquecida, sentar-se tranquilamente e ver filmes sem parar, é um óptimo programa. Excelente, diria.

    Beijinho, Carpe, um óptimo fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. Belas sugestões! Já vi todos, mas não me importo de ver outra vez!

    ResponderEliminar
  6. O Amor Acontece é um dos melhores filmes de sempre. :) :)
    Também gostei muito do Midnight in Paris. Os outros ainda não vi.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Desta lista só ainda não vi Paris-Manhattan, já falaste dele por aqui, tenho mesmo que ver!

    ResponderEliminar