sábado, 14 de março de 2015

# Visões do Paraíso! Bali!

Quem me lê há algum tempo sabe que um dos meus destinos de sonho é a Ásia, mais concretamente o Sueste Asiático. E de todos esses locais fantásticos para visitar, Bali, na Indonésia, graças às suas vistas de cortar a respiração, é um dos meus destinos de eleição.

E Bali é um dos meus destinos de eleição muito graças a resorts tranquilos, vibrantes e convidativos como o St. Regis Bali Resort, a apenas 20 minutos de táxi do Aeroporto. 
Numa palavra... fabuloso!

Tenham um óptimo fim-de-semana!









10 comentários:

  1. Que imagens inspiradoras... Pudesse, voava já para lá :)

    ResponderEliminar
  2. Adorava também conhecer...bom fim de semana!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Uau... Paraíso, certo?
    Bom fim de semana:-)

    ResponderEliminar
  4. :) ahaha Que viagem maravilhosa no tempo agora... Sabes onde foi a minha Lua de Mel?... ;) Isso mesmo, em Bali! :) É um paraíso sim senhor, se bem que talvez esperasse um pouco mais... mas sem dúvida recomendável!! Mete na mala muita dose de paciência para lá chegares, a viagem é gigante.... nós tomámos 3 aviões para lá chegar! ;) O regresso então ainda custa mais! :P lol ;)
    Boas leituras e bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado :) Gostei de te ler. Sim, eu sei, é preciso uma grande dose de paciência para se lá chegar, mas sem paciência não se chega a lugar nenhum!
      Beijinhos,
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  5. Deixaste-me a sonhar....:)

    Bom fim de semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Pois que conheço muito bem.
    Este e mais uns outros do mesmo género.
    Bali vale mesmo a pena.
    Mas há muitos destinos aqui na zona do mesmo género.
    A meia dúzia de passos de Macau.
    Aquele abraço, votos de boa semana

    ResponderEliminar
  7. Bali para mim é sinónimo de "Eat Pray Love" e desde então que estou mesmo curiosa para conhecer esta ilha :)

    ResponderEliminar