Se há anúncios publicitários que me fazem sonhar, este da companhia aérea Emirates é um deles! É que dá vontade de fazer as malas e ir conhecer o mundo!
Um dia, quando puder viajar até à Ásia e conhecer a Tailândia, o Vietname e o Laos, vou levar esta música comigo para ouvir!
Ainda não voei na Emirates. Mas já voei para alguns desses destinos (algumas vezes) e quero experimentar a Emirates um dia destes. A fama é a melhor possível. Aquele abraço
Eu, neste momento, estou particularmente fixada na história da Amizade no anúncio da Super Bock, e na música do anúncio da Pandora. Adoro, grandes criativos!! Beijinhos e bons sonhos:)))
;) Adorei!!! Acredito mesmo nisso, toda a nossa riqueza estás no que carregamos de experiências e não de objectos, e não há melhor "carga" como as que as viagens nos dão! :) Bom fim de semana! Boas leituras! :)
Acabei de ver o filme e, tal como tu, aconselho-o vivamente. Estamos perante uma visão do homem, enquanto tal, bastante abrangente. Da bestialidade ao amor - neste caso, de pai - não vai um passo, mas todo um "leque" de sentimentos e posturas que dizem muito do que é o ser humano. Abraço.
Ainda não conhecia o anúncio, mas ele termina com uma "grande" verdade! Quanto mais viajamos, mais ricos ficamos!
ResponderEliminarUm anúncio apelativo, sem dúvida.
ResponderEliminarQuando fores vou contigo =) Gostei do anúncio!
ResponderEliminarTenho um amigo que nasceu no Laos :)
ResponderEliminarNão conhecia o anúncio, mas gostei dele!
ResponderEliminarBora viajar até à Ásia? ;)
Bom resto de semana.
Ainda não voei na Emirates.
ResponderEliminarMas já voei para alguns desses destinos (algumas vezes) e quero experimentar a Emirates um dia destes.
A fama é a melhor possível.
Aquele abraço
Eu, neste momento, estou particularmente fixada na história da Amizade no anúncio da Super Bock, e na música do anúncio da Pandora. Adoro, grandes criativos!! Beijinhos e bons sonhos:)))
ResponderEliminarAnda daí...marcamos voo???
ResponderEliminarBeijinhos.
;) Adorei!!! Acredito mesmo nisso, toda a nossa riqueza estás no que carregamos de experiências e não de objectos, e não há melhor "carga" como as que as viagens nos dão! :)
ResponderEliminarBom fim de semana!
Boas leituras! :)
Acabei de ver o filme e, tal como tu, aconselho-o vivamente.
ResponderEliminarEstamos perante uma visão do homem, enquanto tal, bastante abrangente. Da bestialidade ao amor - neste caso, de pai - não vai um passo, mas todo um "leque" de sentimentos e posturas que dizem muito do que é o ser humano.
Abraço.