quarta-feira, 13 de maio de 2015

# Cinema! A Idade de Adaline

A Idade de Adaline era um dos que estava na minha lista de filmes a ver. Definitivamente. 

Com um argumento muito bem escrito que nos prende do início ao fim e uma história de amor improvável mas tão verdadeira. 
Adaline, ao sofrer um terrível acidente, por circunstâncias estranhas, não envelhece um dia. Nascida no século XX, vive angustiada por não passar dos 29 anos. Até que um dia, tudo muda e tem de decidir se quer continuar a fugir da vida ou se quer arriscar tudo em nome da felicidade.

Um filme que nos deixa emocionados no final. Um filme maravilhosamente refrescante.

A não perder!

Com: Blake Lively, Michiel Huisman, Harrison Ford, Ellen Burstyn, Kathy Baker




8 comentários:

  1. Uma boa forma de aproveitar o Festival de Cinema... Termina hoje e não tive tempo Iara aproveitar esta oportunidade tão generosa!

    ResponderEliminar
  2. Aproveitei o Festival de Cinema e vi o filme na terça. É fantástico, um filme a não perder!

    ResponderEliminar
  3. Uma versão moderna do mito da eterna juventude.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Aproveitei a Festa do Cinema para ver este filme. Achei os argumentos para a Adaline parar de envelhecer pouco credíveis e apesar de achar o filme em algumas partes um bocado previsível, gostei e emocionei-me. Não fui a única, o Senhor que estava sentado ao meu lado no cinema teve uma manifestação de vitória numa altura e o meu namorado que não é nada destas coisas também ficou tocado numa parte.

    ResponderEliminar
  5. Aqui , não tenho cinema. Normalmente só vou ao cinema, quando estou em Lisboa.

    Mais um bom filme que perdi.

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  6. Já consta da lista dos imperdíveis.
    Depois digo qual a minha opinião.:)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Registado para eventual 'consumo'
    Abraço

    ResponderEliminar