quinta-feira, 25 de junho de 2015

# Sugestão Cinema!

Hoje, a minha sugestão de cinema é um pouco diferente.
Não se trata de um filme que vai estrear ou que estará nos cinemas. Falo-vos do Red Eye, um filme de 2005 que vi na semana passada.

Uma mulher cujo voo foi adiado conhece um homem que lhe desperta algum interesse. Simpático, boa companhia, parece a companhia ideal. Porém, este aparente desconhecido, irá revelar uma faceta que promete virar a vida do avesso desta mulher. 

Um filme de suspense e mistério que vi no canal Hollywood. Voltem alguns dias atrás na vossa Box e poderão encontrá-lo.

Recomendo-o vivamente!

De: Wes Craven
Com: Rachel McAdams, Cilian Murphy, Brian Cox, Laura Johnson, Jayma Mays



7 comentários:

  1. Lembro-me bem deste filme. Já o vi umas 2 vezes.
    Adoro filmes de suspense :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Também vi. E curiosamente, no mesmo canal.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Já vi, duas ou três vezes, não me lembro bem. É óptimo, sim senhor. É um tempo bem passado ali com os olhos colados ao écran. Uma boa trama.

    Beijinho, Carpe :)

    ResponderEliminar
  4. Vi este filme no cinema (a sério que já se passaram 10 anos?!), no tempo em que ia quase todas as semanas ao cinema. Não é o meu tipo de filme...

    ResponderEliminar
  5. Lembro-me bem deste filme!! ;) Vi e gostei muito! Dá muito que pensar!!! :S
    Boas leituras! :)

    ResponderEliminar
  6. É bom sim senhor.
    Abraço

    ResponderEliminar