sexta-feira, 25 de setembro de 2015

# Friday Playlist! Take That

Olá,
Já aqui partilhei algumas músicas desta grande banda mas não resisto em partilhar uma vez mais. Os famosos Take That são uma das minhas bandas favoritas. De sempre! 

Aqui ficam duas músicas perfeitas para entrar no fim-de-semana com o pé direito! Não sei se sou só eu mas parece que o verão ainda não partiu definitivamente! 

E isso deixa-me feliz!

Tenham um óptimo fim-de-semana!

Desfrutem!

PS: Uma palavra para os meus novos seguidores aqui no blogue: sejam muito bem-vindos!





7 comentários:

  1. Fabulosos vídeos. Obrigada
    beijos. bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os Take That, com Robbie Williams, pois claro.
    Um abraço com votos de bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Só podia ser tua esta magnífica escolha.

    Vai correr-me bem o fim de semana.

    Obrigada pelo teu positivismo tão contagiante.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Por qualquer razão, não tenho prestado muita atenção a este grupo, ultimamente... mas reconheço que estão por aqui duas grandes partilhas... que desconhecia, absolutamente! Acho que estão bem diferentes, talvez da sua fase inicial, que talvez não me tivesse cativado tanto na altura...
    Entretanto... enveredei mais na onde de Coldplay... mas estas opções, por aqui, vão voltar a fazer-me prestar mais atenção a este grupo!
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar
  5. "Take That" é uma óptima escolha. É quase impossível não gostar. Mas eu sou suspeita...

    Estou a agarrar o Verão enquanto posso, embora ache que as primeiras chuvas têm um efeito muito relaxante. Um género de lavar a alma :)

    ResponderEliminar