terça-feira, 13 de outubro de 2015

# Pieces Of Life #17

"Street Art is like a box of chocolates. You never know what you're gonna get."

Quem o diz é o fotógrafo americano Thomas Leuthard, uma das minhas inspirações sempre que saio de casa com a minha máquina fotográfica. Todos os dias há sempre uma surpresa, algo de novo que acontece, um momento único que jamais se repetirá. 

Penso sempre nisso sempre que procuro instantes decisivos para o meu portefólio. Felizmente que tenho conseguido algumas fotografias que fazem com que o esforço valha bem a pena.

Aqui fica mais uma. O olhar dos turistas acabados de chegar a Lisboa.




11 comentários:

  1. Muito bem!!
    Passo para lhe desejar boa noite

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Cidália.
      Uma boa noite para si também.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Belíssima foto que me recordou a promessa que fiz ao meu neto.
    Agora será mais fácil, pois estou quase a fixar-me em Lisboa. A foto está fabulosa...natural!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que te vais aventurar no mundo dos tuk-tuk's :)
      Obrigado pelas palavras simpáticas e que as mudanças corram bem!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. O Tuc- tuc!!!!!!!!!!! :) Quando fomos a Portugal desta vez, tirámos um dia para ser turistas em Lisboa e assim mostrar um pouco de Lisboa ao ser mais novo da casa...e claro... andámos de Tuc-tuc!!! E ficámos mega fãs e aconselho a toda a gente!!! Pode ser um pouco caro, mas vamos ser realista, quando vamos fora visitar outro país, pagamos o mesmo ou até mais! ;) Vale a pena!!! Mesmo!!! :) Assim que me conseguir organizar os pensamentos e outros projectos, publico essas fotos!! ;)
    Boas leituras!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa, é verdade. Quando visitamos outro país gastamos sempre um pouco mais para viver as aquelas experiências que também nos marcam e isso vale sempre a pena!
      Fico à espera das fotos!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Uma foto excelente!!
    E uma bela homenagem à linda Lisboa.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar