segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Das minhas viagens, V - Aveiro

Inicialmente, Aveiro não estava nos meus planos de viagem. 

Já a tinha visitado há uns bons anos atrás e as recordações eram as melhores. Como me ficava em caminho, decidi incluir uma viagem à cidade dos Moliceiros e dos ovos-moles e da bela ria.

E ainda bem que decidi ir. Terra de boa gente, simpática e que sabe como receber quem a visita. Fiz uma viagem de moliceiro pelos canais da ria de Aveiro com direito a uma visita guiada e com explicações sobre a história da cidade e da famosa produção de sal que foi um dos pontos altos da viagem!

Dos ovos-moles, confesso que não sou grande apreciador.

Uma bela viagem, esta a Aveiro! 

Ficam as fotos, desfrutem!










6 comentários:

  1. Maravilhosas fotografias da minha linda Cidade;) Amei

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É das cidades de Portugal que mais gosto. Belas fotos!

    ResponderEliminar
  3. Ando a prometer uma visita a amigos que lá vivem, há anos.
    Estou em falta.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Aveiro, a ria e tudo e tudo.
    Para ver e rever, sentir e viver.

    Um abraço, amigo Carpe.

    ResponderEliminar
  5. Magníficas fotos da capital do meu distrito.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Belíssimos olhares, sobre os seus lugares mais emblemáticos... sempre com a ria, a proporcionar imagens encantadoras...
    É uma cidade bem bonita!
    Bjs! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar