"... Let's dance." Vamos dançar. Parece-vos bem? Nada como dançar para espantar alguns dos dramas e problemas que nos rodeiam. Vamos deixá-los de parte e apenas concentrarmo-nos no inimitável David Bowie com o seu eterno, "Let's Dance." Bom fim-de-semana, Desfrutem. (Para ti, Margarida A.)
Uma das coisas que mais gosto é passear pela cidade e fotografar arquitectura. Seja moderna ou antiga, estou sempre atento aos detalhes e não deixo passar a oportunidade de trazer algo "novo" para casa. Esta fotografia, de um edifício icónico na Avenida da Liberdade, em Lisboa, é uma das minhas fotografias mais recentes. Uma combinação de luz e sombras, de arte e natureza. Gostam?
Daquelas que parecem nunca deixar de doer por mais quilómetros que possamos palmilhar. Das que nos assombram à noite e nos deixam acordados quando o resto do nosso mundo dorme tranquilo. Na verdade, podem nunca desaparecer completamente mas podemos dizer que não... que aquele dia não é para ser entregue mas antes para ser vivido com toda a alma e coragem que conseguirmos reunir. Ser dono dos nossos pensamentos é algo que se conquista passo a passo e dar esse passo é estar mais perto de ser livre. Sê livre também.