Ontem, Estádio do Jamor, Oeiras, Lisboa.
Encerrámos uma excelente época com a conquista da Taça de Portugal, a 25ª do Benfica e a 1ª em dez anos. Foi uma espera longa, mas agora finalmente concretizada!
Foi emocionante, especialmente por apenas ter visto meia-hora do jogo e ter ouvido o relato desta bela vitória a caminho de Lisboa!
Não se trata de estar feliz, simplesmente.
Fiquei verdadeiramente eufórico com a vitória da Taça de Portugal!!
Já merecíamos!
Inédito em Portugal, o tal 'triplete' veio mostrar, aos que ainda tinham dúvidas (comentadores, escritores CS, talibãs do anti-benfiquismo primário, quem jogou melhor durante toda a época 2013/2014.
ResponderEliminarOntem, foi notória a incapacidade física da maioria dos jogadores. E então, é preciso explicar com desenho ou todos perceberam as causas que assim determinaram o menor rendimento encarnado?
E ontem, não tivesse surgido, na primeira parte, o 'pior pé' de Nicolás Gaitán, a fazer um golo de execução exemplar, teria sido complicado.
Para a história do futebol, um campeonato ganho, duas finais vencidas (Taças de Liga e de Portugal) e uma final perdida graças a um advogado-apitador-alemão de meia tijela.
Benfica? Sempre.
Passei para desejar uma semana fantática :)!
ResponderEliminarBjs
Maria
Um jogo sem emoção, mas o que conta são os golos.
ResponderEliminarParabéns!
Beijinhos
Foi de facto merecido. :) :) :)
ResponderEliminarbeijinho