quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fotografar é um estado de alma!!!

Fotografar é, para mim, um verdadeiro estado de alma. 

Onde vejo tudo de outra forma pelo olhar da lente. Nesses momentos o tempo passa por mim de forma diferente, como se estivesse parado no tempo durante uns segundos, uns segundos preciosos!
Fotografar completa-me! 

É um abrir de olhos para o que está à nossa volta e em que dificilmente reparamos. E sim, tiro muitas fotografias, umas vezes mais, outras menos, mas não paro! 

A fotografia é parte de mim! Hoje e sempre!



15 comentários:

  1. A fotografia também faz parte de mim. Ando sempre de máquina atrás(e quando não dá o tlm ajuda)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que eu faço! O tlm dá sempre uma boa ajuda!
      Bjs

      Eliminar
  2. É um captar de alma... ou imortalizar momentos :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Fotografar acalma-me!

    Ando a precisar de me "perder" a fotografar...

    Bela foto, a tua!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz por teres gostado da foto!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gosto de fotografia, mas falta-se o conhecimento e a arte em fotografar :)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ir descobrindo a fotografia aos poucos. Com os erros aprende-se muito!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Que seríamos nós sem este género de paixões? Gostar de forma intensa de algo, ter prazer nesse gesto faz de nós gente mais feliz. Precisamos urgentemente de ser felizes. Fotografar parece-me muito bem.

    Beijinho, Carpe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Precisamos mesmo de ser felizes! E fotografar tem esse efeito em mim!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Sou um nabo a fotografar.
    Para muita pena minha :(
    BFDS

    ResponderEliminar
  7. E isso sente-se...parabéns amigo!!!
    Adoro fotografia...mas não sou grande coisa nessa arte...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  8. E olha que um geladinho daqueles já marchava. :) :)
    Ai, aquilo em que eu fui reparar. ;) LOL
    beijinho

    ResponderEliminar