Com tanta coisa negativa a acontecer no Mundo, hoje em dia, nada melhor do que espalhar boas energias à nossa volta. São as coisas simples como um sorriso, a boa disposição, a espontaneidade, aquela vontade de acordar para mais um dia e querer que o dia tenha algo mais que o anterior.
Tentar ser feliz, na verdade, é fácil e não paga qualquer tipo de imposto. É uma atitude perante a vida, um abrir de asas para momentos melhores, é um passo que o coração dá para mundos mais felizes, mais completos!
E é isso que eu tento sempre aqui neste recanto do meu coração.
Tenham uma boa quarta-feira!
Que o dia seja cheio de boas energia! Lindo dia! bjs, chica
ResponderEliminarÉ isso mesmo! Se todos os dias conseguirmos ter esse espirito, seremos e faremos os que nos rodeiam mais felizes!
ResponderEliminarBom dia :)
O que é que está a acontecer no mundo? Hummm, isso é lá muito longe para me preocupar :-)
ResponderEliminar'Bora lá sorrir'.
Abraço
Thank's... para ti também, toneladas de energia positiva. Vá... aproveita que ainda estou no clima da Terra Santa :)) Beijos
ResponderEliminarTento sorrir num ano que começou cinzento, para mim...
ResponderEliminarBeijinhos.
Ultimamente tenho acordado sempre a pensar que preciso de férias. De descanso... mas quando me meto na estrada, com aquele sol que hoje nos brindou, tudo fica mais fácil :)
ResponderEliminarBom resto de semana, Carpe.
Beijinho
Até foi uma boa quarta-feira, obrigada :) e como chego só agora vou aproveitar para desejar uma boa quinta-feira :)
ResponderEliminarum beijinho
Gábi
Até foi uma boa quarta-feira, obrigada :) e como chego só agora vou aproveitar para desejar uma boa quinta-feira :)
ResponderEliminarum beijinho
Gábi
Boa semana, para ti!
ResponderEliminarbeijo
Carpe, o movimento das boas energias, digamos assim, é de dentro para fora e não de fora para dentro, isto para que funcione. É que existe gente que se farta de dizer que essa coisa das boas energias não resulta com elas, acredito que não resulte porque não estão a dar de si, esperam apenas receber.
ResponderEliminarVou dar um exemplo prático. Se eu achar que é tendo muitas coisas, receber presentes e mais presentes que sou feliz, se calhar vou passar a vida toda nisso, apenas a acumular e nada acontece. Se no entanto encarar a vida sem me queixar de 5 em 5 minutos, lutar, arregaçar as mangas, ter jogo de cintura, dar a volta às dificuldades sem qualquer tipo de azedume, essa coisa da vida é bem capaz de me começar a sorrir timidamente. Nós, no entanto, temos que sorrir em formato grande. Sempre em formato grande...
Beijinho, Carpe :)