Ontem à noite, estive num espectáculo de celebração do Ano Novo Chinês e fotografar foi um desafio imenso. Pouca luz, imenso movimento e muitas coisas a acontecerem ao mesmo tempo. Mas nunca desisti de captar alguma imagem interessante.
E posso dizer-vos que vale sempre a pena!
Com conhecimento e persistência as coisas acontecem.
ResponderEliminarAbraço
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...que maravilha de fotos.
ResponderEliminarCor , vida e movimento nestas fotos de MESTRE...além da técnica tens sensibilidade o que é muito importante, pois as tuas fotos têm alma!
Parabéns.
Beijinhos.
Excelente postagem esta. Amei. Parabéns
ResponderEliminarBeijinho de boa noite
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Portimão?!
ResponderEliminarPreciso é preciso gostar e depois não desistir, insistir :)
ResponderEliminarDeve ter sido bastante interessante
r: Está tudo bem, muito obrigada pela força*
Gostei das fotos.
ResponderEliminarE tenho que deixar aqui o obrigatário nesta altura do ano - Kung Hei Fat Choi!!
Aquele abraço
Se nunca desistirmos do quer que seja e insistirmos, surgem sempre os frutos e a prova está nas fotos que mostras (apesar de eu não apreciar nada esse tipo de espectáculos).
ResponderEliminarGosto imenso de ver fotografias, mas já não digo o mesmo sobre ser eu a tirar:) As que tenho quase todas foram tiradas pelos meus:) As melhores são de autoria da minha sobrinha que tem paralisia cerebral e da minha neta com 10 anos. Dão banhada a todos:):):):)
Outra coisa que me desfiz, foi dos álbuns de fotografias, muitas ainda a preto e branco e dei às filhas que ficaram muito contentes.
Um bom dia
Beijocas
Eu volto!
ResponderEliminarCom mais tempo!
Gostei muito do concelho e subscrevo, adoro fotografia, já á imenso tempo!
ResponderEliminarApesar de conhecer alguma técnica (todos os dias conhecemos coisas novas que nos podem ajudar) acho que realmente o melhor é sempre muita persistência e prática porque só assim se conseguem os melhores resultados e claro o gosto e a paixão pelo que fazemos, quer seja fotografia ou noutras coisas, porque sem gostar-mos mesmo muito do que fazemos nunca vamos a lado nenhum. Apesar das difíceis condições de iluminação, conseguiste muito bons resultados e nota-se que gostaste da experiência.
Parabéns e beijinhos, Ana Sousa
tentativa e erro ate chegarmos lá :)
ResponderEliminar