terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Neste Natal

Agradeço por toda a alegria que me foi dada. Agradeço pelo espírito natalício que todos os anos felizmente me contagia. 

Agradeço por continuar a olhar para esta altura do ano com os mesmos olhos de menino e com o mesmo coração e com a mesma esperança. Agradeço pelas minhas pessoas e por tudo o que tenho na minha mesa.

Sei que neste Natal, como em tantos outros no passado, há zonas do mundo onde o conflito soa mais alto do que os corações. Isso só me
faz dar mais valor ao que tenho. 

Muitos falam numa trégua de Natal, mas porque é que em vez de uma trégua de Natal, não se acaba com estas guerras e nos concentramos no mais importante?

Na felicidade de todos, pois claro.

Deixo-vos com este pensamento e desejo-vos um Santo e Feliz Natal.
Fiquem bem e sejam felizes!








16 comentários:

  1. Uma perspectiva que só um enorme ser humano consegue ter.
    Tréguas? Essas são como o Natal: sempre que o homem quiser mas ... será que quer?

    Desejo um feliz Natal ao amigo Carpe e familiares.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico sem palavras, amigo. Muito obrigado.
      Votos de um excelente Natal para si e os seus.
      Abraço

      Eliminar
  2. Votos de um Feliz Natal para si e todos os seus, Carpe! Com muita saúde, paz, alegria, bons momentos... e coisas boas... daquelas que nos pesam na balança... mas que nos sabem muito bem, por estes dias!...
    Tudo de bom! Feliz Natal!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Ana. Faço meus os teus votos. Que tenhas um Feliz Natal na companhia das tuas pessoas mais especiais :) E por falar nessas coisas boas, já estou ansioso pelo Bolo-Rei e pelos sonhos e rabanadas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já não vivo o Natal como outrora...sinto muito a falta dos meus pais...
    Há dois anos que tudo mudou!

    Desejo-te um Bom e Docinho Natal na companhia dos que te são queridos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga, faz um esforço para sorrir. Compreendo que não seja fácil. Desejo-te um óptimo Natal, com tudo de bom.
      Beijinhos e Força!

      Eliminar
  4. Post maravilhoso. Divino!

    Retribuo os votos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Cidália. As palavras vieram do coração, aliás, como sempre.
      Feliz Natal,
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Um post recheado de tudo e obrigado. Boas festas para ti e todos os teus.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens nada que agradecer. Eu é que agradeço por estares desse lado. Um santo e feliz Natal para ti e para os teus.
      Sê feliz,
      Beijinhos

      Eliminar
  6. E eu agradeço ter-te conhecido.
    Agradeço por ainda haver pessoas bonitas, principalmente por dentro.
    Que ninguém te roube esse olhar de menino, luta pela sua preservação, luta sempre.

    Santo e feliz Natal.
    Beijinho, Alegria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sentimento é mútuo, amiga. Podes estar descansada que não quero mudar como sou. Por nada. Gosto de me ver como um adulto sempre com um sorriso, positivo, como sempre.
      Obrigado e retribuo. Um Natal muito feliz para esse lado.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. assei para;
    Que o este Natal seja de: Paz...Amor...harmonia, no aconchego familiar, sem entrarmos em exageros...Principalmente, que tenhamos saúde. Extensivo aos vossos familiares e amigos.
    Que todo o Mundo tenha direito ao Natal... BOAS FESTAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bonitas palavras, Cidália. Espero que sim. Que o Mundo possa passar o Natal em paz. É de paz que precisamos, sem dúvida nenhuma.
      Boas Festas

      Eliminar
  8. Obrigada, um Feliz Natal também
    e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado a ti também, Gábi.
      Um Feliz Natal e um beijinho para esse lado :)

      Eliminar