sábado, 9 de fevereiro de 2013

#ARGO# (Já o vi!)

Mas que filme genial! 

Desde os primeiros minutos sentimos uma tensão no ar, uma força que impressiona e uma sensação de total insegurança que se arrasta até aos últimos minutos do filme. 

É um daqueles filmes que dão um arrepio na espinha, que deixam a dúvida sobre o que vai acontecer e que nos deixam a literalmente a pensar, "vamos lá, só mais um bocadinho, que vocês estão quase a conseguir". Ou então, "oh não, e agora?". 

Pelo menos, por mim, senti-me "dentro" do filme, no meio da acção, sempre à espera do passo seguinte!

Mas não vou contar mais nada! Não quero estragar a sessão de cinema a alguém! :)

Mas volto a dizer, foi genial, adorei o filme e fico a torcer para que o Óscar venha para o ARGO!

"AND THE OSCAR GOES TO... ARGO!!!!"




3 comentários:

  1. Parece interessante. Está nos cinemas? Caso esteja vou ver :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que ias adorar :)
    Eu tb gostei muito, senti uma enorme ansiedade e uma enorme esperança de que tudo iria correr bem... E pensar que tudo aconteceu deu ainda mais emoção ao filme...
    Tb acho que merece o Óscar...

    Dos nomeados ao melhor filme ainda só vi o Argo e a A Vida de Pi.

    Bom Domingo,
    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhum poder mágico, nem nenhuma veia de vidente, mas..
    se gostamos de Joana Vasconcelos, de David Fonseca, de Florence e de Joss Stone... era de esperar que tivéssemos gosto cinematográficos semelhantes :)

    Beijinhos e bom Domingo :)

    ResponderEliminar