quarta-feira, 26 de junho de 2013

Festival Holi Lisboa & Porto!

Depois da Color Run, "a corrida mais colorida do mundo", chega ao nosso país o "Happy Holi", mais um festival de felicidade baseado no Holi, o festival indiano das cores.

A versão portuguesa do Holi promete-nos uma tarde de música e dança com muita alegria, ritmos de reggae, música do mundo, hip-hop e música electrónica!
Tal como na Color Run é essencial trazer roupa branca - t-shirts ou tops!

Imperdível!
No Porto dia 14 de Julho e em Lisboa a 8 de Setembro! 
Só falta a organização anunciar os locais do festival.

Deixo-vos o link aqui e uma pequena amostra!
Prontos para a festa??!!!




8 comentários:

  1. Muito interessante, já fiquei com vontade de ir. :)) Obrigada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto, acho mesmo que vou ao festival :)
    À corrida não voou.. Sabes que eu e as corridas não nos damos lá muito bem :P

    Beijinhos e bom dia*

    ResponderEliminar
  3. Sim deve ser giro...pose-se extravasar à vontade e isso faz bem!!!

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem que venha um festival desses para Portugal, andamos tão deprimidos que precisamos cada vez mais dessas coisas, alegres e divertidas. :)


    bjs

    ResponderEliminar
  5. Deve ser bem divertido... :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que máximo, gostava mesmo de ir! Como nos tornámos num país 'cinzento', acho que um pouco de cor é uma ótima ideia!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Excelente iniciativa para contrariar os semblantes pesados que abundam por aí.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estas iniciativas até são engraçadas, mas já são tantas que começam a ser mais uma ... do mesmo! :)) digo eu ... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar