terça-feira, 16 de julho de 2013

Simplesmente, Tailândia!!

É terça-feira e, de um momento para o outro, dou por mim a pensar em destinos paradisíacos e inspiradores!
Quem acompanha o blogue há algum tempo já sabe e já leu sobre a minha paixão por viagens e no meu desejo em partir à aventura com uma mochila (e o passaporte...) e com os famosos guias turísticos!

Por isso, hoje, lembrei-me do país na Ásia que mais sonho em visitar!
Quando puder ir, acredito que a viagem vai ser uma experiência para recordar durante toda a vida!
E eu acredito que vou concretizar este grande sonho!

Tenham uma óptima terça-feira!







11 comentários:

  1. Inspirador e a dar vontade de partir!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gostava, embora tenha algum receio dada a corrupção e as leis penais do país muito dúbias.

    ResponderEliminar
  3. Um dia vais lá.
    E deve ser mesmo um país muito bonito. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  4. Essas fotos são de nos deixar com água na boca. :)
    Espero mesmo que consigas realizar esse sonho.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conheço e também é um dos que está na minha lista.

    ResponderEliminar
  6. Claro que vais, não tenho dúvida alguma!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Já lá estive um mês e adorei! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Também é uma das minhas viagens de sonho :)

    ResponderEliminar