quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

# 15 coisas sobre mim!

Boa tarde!
Vi este desafio num outro blogue e resolvi partilhar mais algumas coisas!
Vamos lá, então!

1. Sou... confiante
2. Sou um... blogger e não uma blogger!
3. Gosto de... bolo de bolacha...
4. Amo... livrarias
5. Sou do... Benfica
6. ... vivi no estrangeiro
7. Apaixonado... pela vida!
8. Gosto do... cheiro da terra depois da chuva!
9. ... da Rita Redshoes
10. Digo... o que penso
11. Gosto... de lavar a loiça
12. Gosto... de fazer os outros felizes
13. Londres, Londres, Londres!
14. Apaixonado pela... Ásia
15. Não gosto de... quem não diz "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite".



16 comentários:

  1. Sou...tua fã:)
    Obrigada Friend:))))

    jinhooooosssss

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É algo que me acontece várias vezes!

      Eliminar
    2. É verdade!!! E eu já vi aqui várias pessoas a confundi-lo:))))) o que eu me ri-o:)))))
      Apoiado:) Friend o esclarecimento do nº2 Impunha-se:))))

      Eliminar
  3. mais um post com óptimas respostas e mais uma oportunidade de te conhecer melhor, obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Bem... nem imaginas o quanto temos em comum! Se bem que dispenso a parte de lavar a loiça ;)

    ResponderEliminar
  5. Algo me dizia que um e não uma!

    A" ventania" levantou mais um pouco do teu eu...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. ahahah Sempre achei que era uma mulher!!!

    ResponderEliminar
  7. excellent, gostei deste post :)

    Aventura-te ;)

    ResponderEliminar
  8. Gostei de saber mais coisas sobre ti...e amei a segunda...ainda alguém tinha dúvidas??? :)))
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  9. Hmmmm bolo de bolacha :)

    Abraço!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei, gosto de saber coisas sobre ti...Beijinho

    ResponderEliminar
  11. 3, 4 e 5: sim, sim, sim. :D
    E também gosto do cheiro da terra molhada. Quanto a lavar a loiça já gostei mais. ;)
    Gostei do desafio. Calculo que a parte fixa seja a parte a negrito. Só não percebi o que era o nº 13, a que respondeste Londres, Londres, Londres. Mas calculo que estivesse relacionado com viagens. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Oh o que eu gosto do cheiro da terra depois de chover :)

    ResponderEliminar