segunda-feira, 26 de maio de 2014

# Happy Monday!

Hello bloggers!
Como foi o vosso fim-de-semana?!!
Eu aproveitei para recuperar energias e preparar-me para os desafios que vão vindo por aí!

Basicamente foi isto!

-Dois treinos de basquetebol intensos e que me souberam pela vida
-Assisti a uma aula de zumba
-Vi o Real Madrid ganhar a 10ª em Lisboa!
-Benfica tricampeão de basquetebol em Guimarães!
-Caminhada épica de 3 km!
-Preparativos finais para um concurso de fotografia!
-Belíssimos concertos de Robbie Williams e Ivete Sangalo no meu primeiro dia de Rock in Casa!
-Boa comida e muito descanso!!!

Em suma, um fim-de-semana muito bom para recuperar as energias!

Boa semana!!!
 


12 comentários:

  1. Gostei do teu fim de semana! Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Passou-se muito bem tb por estes lados, muito obrigado e igualmente:))) beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. O teu fim de semana foi diversificado e bem preenchido.

    O meu sentiu-se envergonhado vendo o teu!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. O teu fim de semana foi bem melhor que o meu, e olha que o meu foi mexido!!!!
    Boa semana!!
    E não esqueças, sê feliz!!!

    ResponderEliminar
  5. Um fim de semana preenchido... O meu foi uma continuação da semana de trabalho...há fins de semana assim:-((

    ResponderEliminar
  6. Boa semana também para ti. O meu fim-de-semana foi menos interessante desta vez. Para o próximo será melhor. :) Ah e também vi o jogo do Real Madrid. Não costumo ver, mas desta vez vi e não me arrependi.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dessa frase. É uma das minhas máximas.

    boa semana

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Isso sim é aproveitar bem o fim-de-semana!

    ResponderEliminar