quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Book Discovery!

Se há coisa de que gosto é de Livrarias! 

E entrar numa livraria e simplesmente deambular por entre os livros e, de repente, descobrir um livro novo e surpreendente!
Foi isso que me aconteceu numa visita a uma Bertrand quando "tropecei" neste livro totalmente desconhecido para mim!

Deixo-vos aqui como sugestão, a "Cidade Perdida", de Clive Cussler.


Foi descoberta a chave para a vida eterna, mas apenas a morte aguarda aqueles que a procuram na Cidade Perdida. Uma corporação misteriosa descobre o mais valioso bem para a humanidade: a fonte da juventude. Uma enzima capaz de prolongar a vida eternamente foi descoberta a dois mil metros de profundidade no norte do Oceano Atlântico numa zona chamada Cidade Perdida. 

No entanto, toda a equipa de cientistas envolvida no projecto começa a desaparecer. Noutra parte do mundo, Kurt Austin e a sua equipa de operações especiais da NUMA descobrem o corpo de um aviador congelado há cem anos num cubo de gelo nos Alpes. Mas qual será a relação entre estes dois eventos e uma das famílias mais poderosas do mundo, que há várias gerações controla o negócio mundial das armas? De Paris aos Alpes, da Grécia aos Açores, a Cidade Perdida vai levá-lo numa espiral de acontecimentos e contratempos que deixam qualquer leitor sem respiração



5 comentários:

  1. As livrarias são autênticos mundos a descobrir!

    ResponderEliminar
  2. Adoro livrarias e fiquei muito contente, este ano, ao visitar a minha terrinha lá no interior, de perceber que as duas livrarias que tem, continuam a estar ao nível de qualquer Bertrand, não obstante o resto do comércio local esteja em crise.

    ResponderEliminar
  3. Esse livro parece-me bem...
    Livrarias, adoro, já foste à Lello????

    ResponderEliminar
  4. A ser assim tão emocionante...imagino o filme.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Não conheço esse livro, mas parece super interessante. Suspense tem de certeza. :)
    Também gosto de deambular pelas livrarias, mas evito fazê-lo porque já sei que acabo a gastar dinheiro e nem sempre se pode fazê-lo. :/
    beijinho

    ResponderEliminar