terça-feira, 9 de setembro de 2014

May I ask you some questions? :)

Bom dia!
Decidi aceitar o desafio da Mente Flutuante e participar no desafio que encontrei no blogue. Vou responder às perguntas que me são colocadas!
Aproveito também para convidar quem esteja interessado em participar também!

- Qual o teu objectivo na vida? O meu maior objectivo é seguir sempre os meus sonhos. Nunca desistir deles e torná-los realidade.

- O que te move? Principalmente conseguir os meus objectivos, ter uma vida cada vez mais feliz.

- O que não passas sem ler? O livro que esteja a ler nesse momento, mas gosto sempre de ler os meus textos, os meus cadernos de poesia, os meus blogues favoritos, os jornais... tanta coisa!

- Sobre o quê é que gostas de aprender? Gosto sempre de aprender com os outros, com as voltas que a vida dá. Há sempre coisas novas para aprender e boas experiências para viver. No futuro, gostava muito de fazer um curso de alemão.

- O que é que te mantém atento? Quando saio para fotografar, um bom filme, uma boa conversa, um jogo do Benfica... muitas coisas!

- Em que é que pensas antes de adormecer? Penso em tudo o que aconteceu durante o dia. No que quero fazer no dia seguinte e até no futuro! Quando estou muito, mas muito cansado mesmo, não penso em nada. Adormeço de seguida!




4 comentários:

  1. Boa. :) Fico feliz que tenhas aceite o meu desafio. :) Gostei muito das respostas. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa mas não costumo alinhar nestes desafios.
    Sorry ;(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema nenhum, Pedro Coimbra. Eu próprio, não participo em todos!
      Abraço

      Eliminar