quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015 everyone!!!

Para mim, 2014 foi um ano melhor que o ano anterior. Foi um ano exigente e cheio de desafios, sim, mas o que fica é que consegui concretizar dois sonhos, dois grandes sonhos durante este ano!

Só por esses momentos únicos vivi momentos de imensa felicidade que jamais esquecerei.
E, para 2015, o que quero eu?
Muita coisa!

Acima de tudo, quero paz, felicidade, saúde e muito sucesso para mim e para toda a gente deste Mundo!
E, claro, mais uns euros não faziam mal a ninguém!!

 Feliz 2015 everyone, que o novo Ano vos traga tudo o que mais desejam!



7 comentários:

  1. Que seja um excelente 2015.
    Beijo Carpe, saúde, amor e paz, não é?

    ResponderEliminar
  2. A mim 2014 não me deixará saudades... que 2015 me compense e te faça a ti, amigo, muito feliz e cheio de coisas boas!!

    ResponderEliminar
  3. Para ti especialmente um ano muito, muito feliz, que os teus desejos se concretizem!
    Feliz ano 2015!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar