terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Estou a pensar em...

Sim, estou a pensar em criar um blogue de fotografia!

Um sítio novo, minimalista, onde posso publicar as minhas fotografias, tal e qual uma galeria de arte. Um espaço onde posso mostrar os meus trabalhos e onde se irão cruzar as minhas inspirações, os meus fotógrafos favoritos e alguns vídeos sobre a história da fotografia!

Ah, e haverá espaço também para umas pequenas dicas sobre fotografia!

Gostam da ideia?

PS. O carpediem.to.me continuará a existir, claro :)



15 comentários:

  1. Se é algo que te faz bem, força, nós estamos aqui de braços abertos para receber as tuas partilhas. ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia, Carpe. E se é uma coisa que lhe vai dar prazer, força!
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Depois informa o link, acho uma excelente ideia.

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  4. Siga em frente... Devemos fazer aquilo que nos traz felicidade.

    ResponderEliminar
  5. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu...até que enfim!!!

    Espero ansiosa!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Quando estiver pronto, eu aviso!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Uma óptima ideia.
    Espero ser notificado para poder visitar e seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro que sim, Pedro.
      Eu digo-lhe quando estiver pronto!
      Abraço

      Eliminar
  7. Gosto da ideia, também pelas dicas sobre fotografia :)

    ResponderEliminar
  8. Acho que fazes muito bem. :) Posso pedir-te que me mandes depois o link? Ou então deixa-o aqui, para eu poder ir espreitar. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Para isso existe o INSTAGRAM.
    Também só aderi a isso há dois dias... Ainda não sei mexer naquela coisa, nem tãopouco sei como importar fotos da net para a rede, mas vai com o tempo... Porém gostei.

    ResponderEliminar