segunda-feira, 6 de abril de 2015

Inspiration!!

Olá bloggers!
Como foi a vossa Páscoa? Por aqui passou-se bem com direito a coisas boas como as belas das amêndoas (de chocolate, sempre!!!) e do tradicional folar.

Hoje, trago-vos esta música dos portugueses Best Youth. Um grupo que tem vindo a crescer, com a voz inconfundível da Catarina Salinas. 

Aqui, em colaboração com os Moullinex, fica o "In the Shade."
Espero que gostem!

PS. O videoclip é bem criativo! :)



8 comentários:

  1. A minha Páscoa já não +e o que era, mudou há dois anos, infelizmente.

    Não conhecia o grupo, mas adorei a canção.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o video mas muito porreiro! A Páscoa foi boa e parecida com a tua mas em vez de folar foi bolo de azeite que é mais comum no Fundão.

    ResponderEliminar
  3. Ora vamos lá ao balanço da Páscoa.
    Decorreu muito bem, num local onde nunca tinha assistido a nenhuma celebração pascal, mais concretamente em Braga, e acompanhada da bela amêndoa de Coimbra, a que prefiro, e do belo pão-de-ló de Braga, uma delícia.
    Balanço final: beber, no mínimo 2 litros de água por dia, para minimizar os estragos. Penitência fora da época? Nada disso! Penitência porque o pecado da gula assim o exige!:))
    Continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ah, estava a esquecer-me. O vídeoclip é bem interessante, sim senhor! Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  6. Foi excelente Carpe. Eu tenho o privilégio de festejar a Páscoa duas vezes, com direito a comunhão pascal e tudo. O tempo esteve magnifico e a boa disposição a condizer. Pão-de-ló e folar caseiros, caça aos ovos para os mais pequenos e muitas amêndoas para todos.

    Beijinhos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  7. A minha Páscoa foi suave e tranquila, apesar de todos, com excepção da minha pessoa, terem tido uma maleita ou outra.

    ResponderEliminar