terça-feira, 8 de setembro de 2015

Bater do Coração!!

O artista e fotógrafo francês Charles Pétillion apresentou o seu novo projecto. Com a criação de uma nuvem de 100,000 balões brancos iluminados em pleno mercado de Covent Garden, em Londres.
 

Intitulada de "Heartbeat", ou "Bater do Coração", a instalação foi criada para o Festival de Design da capital britânica.
O artista procura mostrar-nos uma nova forma de ver os locais por onde passamos tantas vezes sem pensar sobre a sua própria beleza. 


Criando uma nova realidade, Pétillion reflecte sobre a própria fragilidade da vida face à sua vivacidade e beleza.
 

Esta instalação de arte poderá ser visitada em Londres até ao dia 27 de Setembro de 2015. Para quem tiver a possibilidade de a desfrutar, não percam esta oportunidade única!






12 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso de lindo!! :-)

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava poder ir...Beijinho meu amigo!!!

    ResponderEliminar
  3. Não devo ter possibilidade e também por isso gostei muito de ver as fotografias...
    um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Magnífica!

    Tenho que me contentar com as tuas excelentes fotos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Senti-me muito bem ao entrar aqui. São imagens magníficas. Confesso que ando com muitas saudades de voltar a Londres, tenho adiado porque a última vez que lá estive foi com um amor que pensei ser para sempre. Custa-me enfrentar todos os lugares onde estive e de que tenho excelentes recordações. Um dia lá terá que ser. Quem sabe se não é desta.

    Beijinho, Carpe e obrigada. Gostei muito. Londres é uma das minhas cidades preferidas :)

    ResponderEliminar
  6. Regressar a Londres e ver este projecto seria juntar o agradável ao "ainda mais" agradável! :)
    Infelizmente não posso, fico-me por uma "viagem", através das fotografias e vídeo.

    ResponderEliminar
  7. Um efeito extraordinário... graças a um efeito bem criativo... e recorrendo a materiais relativamente fáceis de encontrar, e aplicar...
    Adorei esta partilha genial, plena de criatividade e beleza!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera poder ir agora a Londres! Adoro Covent Garden e a nuvem está o máximo!

    ResponderEliminar