quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A melhor dica de fotografia de todas!

Em fotografia, a técnica será sempre importante, é claro, mas isso nunca será tudo. O melhor conselho que posso dar é que nunca desistam. A persistência é o mais importante de tudo se querem tirar aquela fotografia especial. 

Ontem à noite, estive num espectáculo de celebração do Ano Novo Chinês e fotografar foi um desafio imenso. Pouca luz, imenso movimento e muitas coisas a acontecerem ao mesmo tempo. Mas nunca desisti de captar alguma imagem interessante.


E posso dizer-vos que vale sempre a pena!






10 comentários:

  1. Com conhecimento e persistência as coisas acontecem.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...que maravilha de fotos.

    Cor , vida e movimento nestas fotos de MESTRE...além da técnica tens sensibilidade o que é muito importante, pois as tuas fotos têm alma!

    Parabéns.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Excelente postagem esta. Amei. Parabéns

    Beijinho de boa noite

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Preciso é preciso gostar e depois não desistir, insistir :)
    Deve ter sido bastante interessante

    r: Está tudo bem, muito obrigada pela força*

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos.
    E tenho que deixar aqui o obrigatário nesta altura do ano - Kung Hei Fat Choi!!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Se nunca desistirmos do quer que seja e insistirmos, surgem sempre os frutos e a prova está nas fotos que mostras (apesar de eu não apreciar nada esse tipo de espectáculos).

    Gosto imenso de ver fotografias, mas já não digo o mesmo sobre ser eu a tirar:) As que tenho quase todas foram tiradas pelos meus:) As melhores são de autoria da minha sobrinha que tem paralisia cerebral e da minha neta com 10 anos. Dão banhada a todos:):):):)

    Outra coisa que me desfiz, foi dos álbuns de fotografias, muitas ainda a preto e branco e dei às filhas que ficaram muito contentes.

    Um bom dia

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do concelho e subscrevo, adoro fotografia, já á imenso tempo!
    Apesar de conhecer alguma técnica (todos os dias conhecemos coisas novas que nos podem ajudar) acho que realmente o melhor é sempre muita persistência e prática porque só assim se conseguem os melhores resultados e claro o gosto e a paixão pelo que fazemos, quer seja fotografia ou noutras coisas, porque sem gostar-mos mesmo muito do que fazemos nunca vamos a lado nenhum. Apesar das difíceis condições de iluminação, conseguiste muito bons resultados e nota-se que gostaste da experiência.

    Parabéns e beijinhos, Ana Sousa

    ResponderEliminar
  8. tentativa e erro ate chegarmos lá :)

    ResponderEliminar