segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Weekly Inspiration #1

Porque a vida sem a diferença é monótona!

Abracem o que vos faz diferentes de tudo o resto. Porquê? Simplesmente porque aquilo que nos distingue uns dos outros é o que nos torna especiais. Nunca pensem nessa parte de vocês como algo de negativo.

Por isso, seja qual for a característica que vos define, não a abandonem, tenham orgulho nela, demonstrem-na em todo o lado.

Fica a pergunta... o que vos define de toda a gente?

#Boa semana!






10 comentários:

  1. É verdade :) mas é curioso que muitas vezes, aquilo que nos faz diferentes, também é o que mais incomoda as outras pessoas :P mas isso é o menos!

    ResponderEliminar
  2. A sinceridade que por vezes me traz aborrecimentos.Não deixo de ser!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! Adorei

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma actriz extraordinária e com uma versatilidade única.
    Só ela é capaz de nos fazer chorar e rir com a mesma naturalidade.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. Questões do foro psicológico?
    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. A minha actriz preferida, a sua diferença é que me cativou, quanto à minha ...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ora aí está uma boa pergunta... também para eu pensar... talvez o meu sentido de humor... pois não me levo muito a sério... :-D
    Adoro esta actriz, desde miúda quando a vi em Kramer contra Kramer...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Até parece que estou a copiar ali a Ana Freire! :-)
    Algo que me distingue é o humor, sem ele o mundo é uma sensaboria. Há momentos na vida, muitos, que devem ser desconstruídos para que possamos captar-lhe outros ângulos e isso passa por não nos levarmos demasiado a sério.
    Beijinhos

    ResponderEliminar