quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pieces Of Life #41

Boa tarde!

A Vida Portuguesa é um dos meus locais favoritos de Lisboa. Esta fotografia, tirada no interior da loja, mostra-nos apenas um pouco do magnífico que espaço que localiza no Largo do Intendente.

Bem sei que o local não é dos melhores, concordo. Mas o largo do Intendente, foi renovado e esta loja merece, certamente uma visita!

Gostam do detalhe?



11 comentários:

  1. Embora não conheça, gostei imenso do que mostras. Há anos que não vou a Lisboa mas qualquer dia irei passar o dia e sobretudo rever os locais onde trabalhei. Por muitas fotos que tenho visto Lisboa está completamente transformada.

    ResponderEliminar
  2. Esse post, a foto, o quadro, fez-me lembrar um produto muito antigo, posso estar errada.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Tão bonito! As paredes estão todas revestidas - pelo menos é a sensação que me dá - de acordo os artigos expostos? Por exemplo, a vitrine de madeira castanha, das bijuterias (?) está numa parede dentro do tom, os artigos Coração numa outra muito mais clara. Respeitam todas os artigos expostos?

    Não há uma outra loja do género, não sei se terá o mesmo nome, numa rua da Baixa? Penso que sim. Se é a que estou a pensar tem uma variedade imensa e coisas muito engraçadas, desde brinquedos em madeira a imitar os antigos, a conservas, artesanato, tem de tudo um pouco.

    Obrigada pela partilha, Alegria.:)

    ResponderEliminar
  4. A zona do Intendente e arredores tem sofrido alterações significativas que melhoram em muito a ambiência outrora ali criada.
    O exemplo da foto é isso mesmo, um exemplo. Há mais, muitos mais do Intendente ao Martim Moniz.
    Abraço, Carpe.

    ResponderEliminar
  5. Carpe, admito que não gosto da zona do Intendente. Há muito tempo que não passo por lá, não é uma zona bonita, ou não era, não faço ideia se entretanto existiram renovações. Talvez o facto de ter sido desde sempre associada a uma zona de prostituição, roubos, e por aí fora, lhe tenha deixado marcas que vão custar a desaparecer.

    Deixo um beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso!
    Quem sabe um dia conheço!
    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  7. Nunca andei pelo intendente, mas aguçaste-me a curiosidade.

    Adorei a foto! Um pormenor soberbo.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Tenho que voltar ao Intendente, agora muito mais sossegada, pois quando dei aulas para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa só de táxi...

    Beijinhos e bom Dia do Sorriso

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a loja... mas a imagem está formidável!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar