segunda-feira, 20 de março de 2017

# Lições de Vida

# Sê romântico (a). Casa-te, apenas, por amor. 

# Aprende a ganhar e aprende a perder!

# Quando alguém te abraça, deixa que sejam eles a quebrar primeiro o abraço.

# Nunca deixes passar uma oportunidade de dizer que gostas de alguém.

# Não esperes que a vida seja justa. Nunca o será totalmente. Aprende a viver os bons momentos.

Com qual se identificam mais?
Porquê?


                              Uma daquelas fotografias que nos fazem pensar

9 comentários:

  1. Cinco perspectivas, escolho-as todas. Com toda a sinceridade.

    Boa semana, amigo, um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Não esperes que a vida seja justa. Nunca o será totalmente. Aprende a viver os bons momentos.

    A minha vida foi sempre feita de bons momentos...poucos...muito poucos!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. De todas escolho a 5. Porque da vida segunda oportunidade de cá estar. Por isso, aprendi a viver os MAUS e os bons momentos.

    Beijinhos e espero lá por si.

    ResponderEliminar
  4. Acho que com nenhuma...talvez com uma mistura da 3 e da 5, porque gosto de abraços - mas nunca pensei quando abraço e sou abraçada em quem quebra primeiro o abraço e porque quero ser capaz de viver os bons momentos...

    ResponderEliminar
  5. Importantes lições de vida.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. Identifico-me com:

    Aprende a ganhar e aprende a perder!

    Não esperes que a vida seja justa. Nunca o será totalmente. Aprende a viver os bons momentos.

    Porque:

    Quando se perde dá-se mais valor ao que se ganha e valorizando os bons momentos que a vida me dá, porque de facto ela por vezes é injusta demais.

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  7. A bem dizer todas me dizem algo, pois são verdadeiras lições de vida.
    Quanto à foto eu legendava-a com a célebre frase: "Façam amor, não a guerra".

    Beijinhos, Carpe.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  8. São realmente grandes lições! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Não esperes que a vida seja justa. Nunca o será totalmente. Aprende a viver os bons momentos - a lição de vida que mudou a minha pessoa

    ResponderEliminar