segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Último post

Olá,

Cinco anos de blogue, centenas de páginas de vida que por aqui escrevi. Tantos comentários e tanto carinho que recebi por aqui. Mas tudo tem um ciclo e no último ano, a motivação não tem sido a mesma.

Este blogue foi muito importante na minha vida. Agora é tempo de me concentrar em novos projectos e, talvez, quem sabe um novo blogue noutra plataforma?

Levo óptimas recordações deste carpediemtome e só vos posso agradecer por toda a amizade e simpatia que por aqui encontrei.

Vou manter o meu email do blogue. Por isso, se quiserem manter o contacto, ficaria muito contente.

carpediem.to.me@gmail.com

Obrigado por tudo, meus amigos.

Obrigado de coração!




12 comentários:

  1. Uma pena que tenha decidido não continuar.
    Mas tenho que respeitar, apesar de lamentar, a decisão.

    ResponderEliminar
  2. Estou a ter o mesmo sentimento. Vou adiando, adiando, até tomar uma decisão. Não quero fazer o que um político fez, abandonar de forma irreversível e depois voltar à escrita.
    Foi um privilégio ter passado por aqui e foi muito bom ter visto o amigo Carpe comentar lá no Reflexos.
    Cada coisa tem o seu tempo. Resta-me desejar-lhe tudo de bom.
    Um abraço, meu caro.

    ResponderEliminar
  3. Entendo-te, apesar de saber que irei sentir a tua falta.

    Também vou encerrar o meu. Já tem data...31 de Dezembro.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Que dizer..que estou também em falta contigo, que quero continuar por aqui e que tenho vindo aqui procurar-te...Beijinhos e felicidades, eu estou lá no meu cantinho...se precisares...

    ResponderEliminar
  5. Que pena!... Mas quero crer, que um dia talvez a saudade fale mais alto... e outro regresso, aqui ou noutra plataforma, seja possível... entretanto... desejo o maior sucesso, para os demais projectos, Carpe!...
    Beijinhos! Tudo de bom!... Nós... por enquanto, continuaremos no nosso cantinho do costume... sempre que quiser ou puder... será sempre Bem-Vindo...
    Até...
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para esses novos projectos quaisquer que sejam, Carpe.
    Se criares outro blogue, ainda que noutra plataforma, diz-nos.
    Gosto de te ler e ficaria muito contente por continuar a poder fazê-lo.

    Um beijinho grande e tudo de bom pata ti e família.

    ResponderEliminar
  7. Querido Carpe, lamento, mas respeito e compreendo, a tua decisão. Ainda que bastante arredia, com visitas tão espaçadas, a verdade é que me marcaste da forma mais positiva.

    Desejo-te tudo, mas tudo de bom! Se puderes, e quando te apetecer, vai dando um "saltinho" aqui e ali para não te perdermos o rasto. Há pessoas que deixam "marca", e tu és um deles.

    Felicidades, Amigo. Nunca deixes de lutar pelos teus sonhos, pelos teus ideais.

    Beijinho de muita Amizade.

    ResponderEliminar
  8. Passando a deixar os meus votos de Festas Felizes, para si e todos os seus, Carpe, e um promissor 2019, pleno de objectivos, muitas conquistas e realizações...
    Tudo de bom! Beijinho!
    Ana

    ResponderEliminar