terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Primark "Love" Affair!!

O título pode parecer exagerado.
Mas eu confesso que não é! 
Já conhecia a Primark há algum tempo... já pude perder-me na loja de Londres, na Oxford Street, mas devido à recente abertura da loja no Colombo, aqui em Lisboa, pude tirar melhor as medidas à loja!

Quando lá fui pela primeira vez, admito que saí de lá com uma sensação a algo incompleto. Não sei, parecia que estava a caminho de alguma coisa, mas quando pensava se gostava ou não, inevitavelmente, decidia-me mais pelo não ou pelo famoso "nim".

Ultimamente as coisas foram diferentes. Talvez seja uma questão de hábito (não confundir com a questão dos preços...) e de conhecer melhor a loja e de querer descobrir coisas novas.
Gostei bastante das colecções e, neste momento, sou logo a primeira pessoa a recomendar a Primark!

E vocês? Gostam?


12 comentários:

  1. Conheci a Primark durante as minhas estadias em Londres e fiquei fã, nunca voltava de mala vazia! Fiquei super contente com a abertura da nova loja no Colombo, de muito mais fácil acesso que a do Dolce Vita Tejo, e fiz a primeira visita a semana passada. Tenho que confessar que senti o mesmo que tu, muitos "nims", até porque nenhuma das peças que procurava estava disponível :(
    Vou voltar com mais calma assim que possa e espero ficar mais satisfeita!

    ResponderEliminar
  2. conheci hoje, primeiro tive a sensaçao d estar numa feira, mas depois ohei bem p os preços e vi.. têm razao em fazer dakilo feira, parece-me k tem a mm qualidade de uma C&A ou uma H&M e os preços sao mais baixos...

    ResponderEliminar
  3. Das roupas eu até gosto,o que não gosto é da confusão que por vezes lá há,parece mesmo uma feira e pelo menos na loja do Dolce Vita Tejo havia sempre muita roupa fora do lugar.

    ResponderEliminar
  4. Como diria alguém, na-na-ni-na-na-não. Ou seja, Primark não. Respeito quem gosta do género, mas eu passo. E, sim, já entrei em várias lojas e não me convence.

    Beijinho e boas compras na... Primark ;)

    ResponderEliminar
  5. À do Porto fui uma vez e fugi...nem se respirava!!!
    Fui uma vez à do Dolce Vita , no Verão ,com a minha filha, mas fiquei cá fora com o meu neto.
    Quando estive em Lisboa a do Colombo ainda não tinha aberto, mas não penso ir lá.
    Detesto confusões e multidões!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Desta do Colombo ,senti-me o que dizes quando fostes da primeira vez ...para provar algo fazem duas filas uma na entrada e outra à saída.. algo que desmotiva logo..Talvez volte para ter uma melhor percepção..

    ResponderEliminar
  7. Ainda não fui à do Colombo... Estou à espera que a poeira baixe! :P looool

    Mas adoro a marca! :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto dos preços mas detesto aquela confusão e o aspecto de feira e por isso raramente lá vou.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. A primeira vez que entrei numa Primark também foi em Londres, ainda não havia cá, saudades, saudades, saudades. :/ Numa cá do Norte costumo comprar, mas para criança.

    Beijinhos, muitos

    ResponderEliminar
  10. Só fui uma vez à de Coimbra e quero lá voltar entretanto. Nesse tipo de lojas é preciso ir com tempo e paciência. Só assim se encontra aquilo que procuramos. :-)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Eu conheço a do Norte!! E gosto, mas vou de manhã, assim ta td arrumadinho e pouca gente!

    ResponderEliminar