quinta-feira, 8 de maio de 2014

Thursday Cinema!

Bom dia!
Escrevo estas linhas no "day after" de mais uma bela vitória do Benfica na Final da Taça da Liga! Uma vitória saborosa, a 5ª conquista em 7 edições desta competição! 

Estamos de parabéns, mais uma vez!

Hoje, como sugestão cinematográfica, trago o fantástico Lucy, um filme de acção e ficção científica que nos apresenta a história de um mundo controlado pela máfia, gangues e polícias corruptos. Lucy (Scarlett Johansson), uma mulher a viver em Taipé, Taiwan é forçada a trabalhar para a máfia como um correio de droga. 
Porém, acontece algo que não estaria nos planos. A droga inadvertidamente entra no seu corpo e aí surgem algumas complicações inesperadas...

Um filme dirigido por Luc Besson e que conta nos principais papéis com Morgan Freeman, Scarlett Johansson, Analeigh Tipton e Min-sik Choi.

Estreia em Portugal apenas a 21 de Agosto de 2014, mas será imperdível!


4 comentários:

  1. Não sei se não será um bocadinho "futurista" demais para o meu gosto...mas tenho de ter em conta a scarlet e o gosto de MorMeu:) se ele quiser ir ver:)


    Jinhooooossss Friend

    ResponderEliminar
  2. Gosto filmes de heroínas e com a Scarlet e o Morgan Freeman é um grande bónus :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito do Freeman, mas ainda fiquei reticente quanto ao filme, vou cuscar um bocadinho mais sobre ele e pode ser que me conquiste :D

    ResponderEliminar
  4. WOW...tenho de ver este filme. Fiquei super curiosa e com estes actores só pode ser mesmo muito bom. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar