segunda-feira, 23 de março de 2015

Como ser irresistivelmente atraente!

Bom dia!
Como a beleza verdadeira vem de dentro de nós, aqui ficam umas dicas que eu procuro seguir todos os dias!

# Ouvir primeiro o coração!
# Não falar pelas costas dos outros.
# Apoiar, encorajar e inspirar quem precisa!
# Ser positivo!  
# Sorrir!
# Ter paixão e entusiasmo em tudo o que fazemos!
# Acreditar nos sonhos e nunca desistir deles!
# Ouvir realmente os outros. 

Ser alguém irresistivelmente atraente passa um pouco por aqui. Por viver a vida de forma apaixonada, por amar verdadeiramente quem nos ama. 
Amar com todo o coração. Porque a vida é um bem extremamente precioso!

Tenham uma óptima semana!

8 comentários:

  1. Era bom que assim fosse...
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Dicas que valem sempre a pena. Confesso que a sexta, tem andado um pouco distante de mim, e na sétima muito vacilo, talvez por isso, tente ser melhor nas outras.

    Beijinho, Carpe, e uma semana cheiinha de amor por ti e pelos outros

    ResponderEliminar
  3. É uma grande verdade! ;) Adoro a penúltima! ;) Vida sem sonhos para mim simplesmente não funciona! ;)
    Boa semana... com boas leituras! ;)

    ResponderEliminar
  4. E assim se vão descobrindo pessoas que fazem a diferença! :)
    Nunca deixes de cumprir cada item, um a um; é que do seu somatório resulta um Ser humano completo, daqueles (poucos) que se "olham" sem deixar de "olhar" o Outro.

    É gratificante vir até aqui.:))

    Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, agora fiquei sem palavras! Muito obrigado pelo teu comentário :)
      É gratificante ler o teu comentário!
      Boa semana

      Eliminar
  5. Pelo que te conheço pareces ser irresistivel, mas olha que eu também sou, pelo menos sinto-me, eh, eh, eh!!!
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar