"Photography, to me, is catching a moment which is passing, and which is true."
É exactamente como diz o fotógrafo francês Jacques-Henri Lartigue. Fotografar é captar um momento que passa e que encerra em si uma verdade. Foi o que me aconteceu numa visita ao Museu Berardo, em Lisboa. Deparei-me com este coração ao qual não consegui ficar indiferente. Foi um encontro com a minha verdade, com o meu próprio coração!
O resultado foi esta fotografia que hoje vos trago!
Fotografar é ajudar a fazer história.
ResponderEliminarAbraço
Linda foto! Adorei
ResponderEliminarBeijinhos de boa noite
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Joana Vasconcelos??
ResponderEliminarTem todo o aspecto...
Aquele abraço
Carpe, antes de comentar o post em si, quero escrever em alto e bom som que este header é qualquer coisa com muito bom gosto. Sim, tenho esta coisa de achar que um blog não se faz só com letras (embora o conteúdo seja o mais importante) mas passa também pelo design e pelo header. Isto par quem optar por ter algo no header, no meu caso optei só por um header com palavras. Acho que um blog pessoal é um género de casa virtual, logo, a forma como arrumamos, limpamos, organizamos, a nossa casa, talvez diga algo de nós. Isto sou eu que sou esquisita, bem sei. E também porque acho que na vida tudo anda de braço dado, digamos assim.
ResponderEliminarQuanto a este post... acredito que, para quem goste de fotografia, estes momentos em que é possível captar algo que mexe com a sensibilidade, torna o momento inesquecível. Faz com que perdure no tempo. Na memória. Daqueles que fotografam e daqueles que podem observar o momento em foto. Gostei desse coração. Porque gosto de corações de cores fortes. Cá coisas minhas.
Beijinho para esse lado :)
Maria, que bom que gostou do header. Precisava de mudar um pouco a aparência do blogue e fico feliz por a mudança estar a receber um feedback positivo. Sim, para mim que amo a fotografia, esta imagem é-me muito especial. Muito mesmo :)
EliminarBeijinho
Não esquecer que eu disse que gostava desse coração da fotografia, porque gosto de corações de cores forte, a forma como é revestido esse coração que se encontra no Museu é que é discutível. Gosto muito desta coisa de cada qual possuir o seu gosto e a mais não ser obrigado. Por isso mesmo é que o mundo é interessante. :)
EliminarA fotografia está óptima como é óptima a obra de Joana de Vasconcelos. Gosto imenso de ver fotografia e dizes tudo sobre essa arte. Parabéns!
ResponderEliminarBeijocas e um bom fim de semana
True!! Gostei muito do post foto e texto.
ResponderEliminar