quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Downton Abbey!

Hoje, como é quinta-feira era para escrever sobre cinema mas depressa mudei de ideias. Quero falar-vos de uma série incrível que dá pelo nome de Downton Abbey e que foi uma verdadeira revelação para mim.

Esta série britânica apaixonou milhões de pessoas por todo o mundo. Admito que não percebia bem porquê. Verdade seja dita não tinha visto um único episódio. Graças à persistência da minha irmã decidi espreitar apenas o primeiro episódio mas fiquei completamente rendido após os primeiros cinco minutos.

Agora sou mais um fã e também eu me apaixonei por esta série. Aliás, como não gostar de Downton Abbey?

E vocês? Partilham desta paixão?

(Curiosos? Vejam o trailer!)




8 comentários:

  1. Paixão não, meu caro, apenas gosto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Sou fã desde sempre, Carpe. Acho, inclusive, que já escrevi sobre a série um dia destes. É extraordinária, mas eu sou suspeita, séries de época são das minhas preferidas.

    A sugestão é de muito bom gosto. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. É uma das minhas séries favoritas de sempre. Aliás, acho que é bem capaz de ser a minha favorita entre as favoritas, não porque a considere melhor que as outras da minha lista mas por ser aquela que me evoca melhores memórias. Enroscar-me no sofá com um cappuccino na mão e Downton Abbey na TV era das poucas coisas que me fazia ansiar pelo outono (as novas temporadas estreavam em setembro, se não me engano) nos últimos anos.

    ResponderEliminar
  4. Não vi nenhum episódio, mas aguçaste-me a curiosidade.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Está lá em casa para ser vista.
    Espero algo extraordinário.
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  6. Segui outras séries britânicas e não só, diria quase do género, mas esta não vi. Prefiro mil vezes uma série do que uma novela.

    ResponderEliminar