segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Boa Semana!!!

Olá bloggers! :)

E esse Fim-de-semana, correu bem?
O meu foi muito bom, teve momentos de felicidade e foi bastante preenchido!
Aproveitei para ir a uma sessão de cinema num Centro de Artes e Espectáculos, onde vi o filme Chileno, "Não", um filme que conta com a participação do actor Gael García Bernal.

Tive também a oportunidade de ir a duas exposições, uma sobre o "Beijo" e outra sobre a pintura de Júlio Resende!
E ainda tive a felicidade de poder descobrir duas instalações de arte urbana (Street Art), que me deram um prazer enorme em fotografar!

Nos próximos posts irei falar mais sobre estas minhas aventuras!

Tenham uma óptima segunda-feira!
Sejam felizes!


13 comentários:

  1. E depois desta "chapada" cultural fiquei com remorsos do meu fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um excelente fim-de-semana, aguardamos mais partilhas. ;)

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Excelente e ocupado:) que bien:)

    (É bom estar de volta:)

    jinhossssss boa semana Amigo:)

    ResponderEliminar
  4. Uma boa semana para ti. :)
    Fico à espera de ver essas fotos. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Um fim de semana preenchido com excelentes atividades.
    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido mesmo bom!Mas o meu tambem foi, eh, eh!
    Boa semana e fala-nos dessas aventuras...

    ResponderEliminar
  7. Uma boa semana para ti e sê feliz também :)

    ResponderEliminar
  8. Tiveste um fim de semana bem preenchido,o meu não foi tão preenchido mas não foi mau,antes pelo contrario.
    Boa semana :9

    ResponderEliminar
  9. Isso é que foi um fim-de-semana preenchido!

    ResponderEliminar
  10. Um fim de semana recheado de coisas boas!

    ResponderEliminar