quinta-feira, 29 de agosto de 2013

I'm Back!!!

Olá blogosfera!
Depois de uns dias meio desaparecido, estou de volta com as baterias recarregadas!
É assim que me sinto.
Aproveitei uns dias e estive em Lisboa! Mochila às costas, boa disposição, vontade de conhecer coisas novas e aquela curiosidade que eu tenho em descobrir sempre mais e em tirar fotos!

Foi fantástico!
Vou recuperar algumas energias e vou partilhando algumas fotos por aqui!
Deixo-vos um pequeno aperitivo! :)

Tenham um óptimo dia!




14 comentários:

  1. Boltasteeees! que bom.
    E andas-te aqui pelos meus lados, se calhar ainda nos cruzamos por aqui. ;)
    Gostei da foto.


    bjs

    ResponderEliminar
  2. Lisboa é sempre uma cidade a visitar, revisitar e revisitar...

    ResponderEliminar
  3. Tenho saudades da capital, cidade linda!

    ResponderEliminar
  4. Lisboa minha Lisboa...sempre linda!!!
    bela foto!!!
    Bom regresso!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Alto e pára o blogue!!!
    Essa coisa de andar por Lisboa, exige passaporte ou, no mínimo, um visto da Junta de Freguesia.
    Por esta, está perdoado. Mas que não se repita :)

    Obs: Um 'yellow bus' pintado de vermelho ... é giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os documentos na minha posse! :)
      O importante, neste caso, é a vontade de descobrir coisas novas, de renovar horizontes!
      E isso foi plenamente conseguido!

      Eliminar
  6. ainda bem que aproveitaste! Bem vindo...e partilha connosco essas fotos ;)

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom tirarmos uns dias só p'ra nós. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Bem vindo :) Lisboa é uma óptima cidade para passear,e tem tanto para ver.

    ResponderEliminar
  9. Sê bem vindo!

    Um ótimo regresso.

    Adoro elétricos, já agora.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bem vindo!!:)

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Boa!!!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. E o que eu gosto disso!!!
    Quero ver fotos...e saber mais detalhes, que historia é essa da Junta de freguesia!


    ResponderEliminar