terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cinema Grátis em Lisboa? Sim!

Para quem gosta de cinema aqui fica esta dica!
Entre os dias 17 de Agosto e 14 de Setembro, realiza-se, em Lisboa o evento Fitas na Rua 2013, em vários locais da cidade!

A experiência promete ser única e o preço é imbatível!
Free!
Todas as sessões começam às 22.00h.
Alguém vai?

Deixo aqui o Programa das próximas sessões de Cinema!

24 Agosto - Belíssima - Rua Senhora da Saúde (Martim Moniz)

25 Agosto - As Praias de Agnès - Avenida da Liberdade (em frente ao São Jorge)

31 Agosto - Hellzapoppin' - Largo do Intendente

01 Setembro - A Rosa Púrpura do Cairo - Alameda D. Afonso Henriques

07 Setembro - Cinema Paraíso - Rua Josefa (Bairro Estrela D'Ouro - Graça)

08 Setembro - O Homem da Manivela - Rua dos Sapateiros (Arco da Bandeira)

14 Setembro - Serenata à Chuva - Parque Mayer


9 comentários:

  1. 07 Setembro - Cinema Paraíso - Rua Josefa (Bairro Estrela D'Ouro - Graça)

    Irei ver este é um dos meus filmes preferidos e é muito perto da minha casa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ora, aí está uma bela ideia.
    Obrigada, por partilhares. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que pena que não haja nada parecido pelos meus lados. Acho esse tipo de iniciativas sempre de louvar. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que boa ideia!!! Vou fazer de tudo para aproveitar, nem que seja no dia 14 de Setembro que é o meu dia de aniversário! Eu mereço um presente como esse no meu dia! Cultura, Sempre!!!

    Beijinho e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela dica.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Uma excelente iniciativa :D também gostava que se fizesse algo semelhante na minha cidade!

    ResponderEliminar
  7. Quwe bela iniciativa, obrigada por partilhares.

    ResponderEliminar
  8. Excelentes dicas...obrigada!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar