segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dia Mundial da Fotografia!!

Hoje, dia 19 de Agosto, celebra-se o Dia Mundial da Fotografia!
Conseguem imaginar?
A primeira fotografia data de 1839! Impressionante!

A fotografia é, para mim, uma actividade que me dá um imenso prazer!
Esforço-me ao máximo para não tirar apenas uma fotografia como tantas outras e antes tento revelar a minha paixão e as emoções que sinto num dado momento!

É um mundo que me fascina verdadeiramente, é algo que me completa, que me deixa mais feliz!
Por isso eu amo tanto a fotografia!

Deixo-vos aqui, uma fotografia tirada por mim em Lisboa e da qual eu gosto tanto!

Tenham uma óptima semana!




10 comentários:

  1. Está linda...obrigada!
    Boa semana!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Então aproveita e tira muitas fotos. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita essa foto. Tiras-te no castelo ?!

    bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Oi oi muito linda a fotografia que tiraste. Eu também adoro fotografia,principalmente gosto de tirar fotografias a flores e a paisagens. Muitos beijinhos e uma excelente semana para ti. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu como se pode ver no meu blog, adoro fotografias, amo mesmo!!!!
    Todos os dias tiro várias!!!
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  6. A inigualável luz de Lisboa :-)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Bem me queria parecer que por aqui existia uma qualquer paixão por fotografia. Acho lindamente, desde que se tenha um mínimo de sensibilidade. Parece-me que existe muito disso por aqui, neste espaço.

    Beijinho e boa semana :)

    PS: A foto cheira a Lisboa, mostra uma Lisboa que adoro. Linda. A foto e Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Sim, por aqui existe uma enorme paixão pela fotografia!

      Bjs

      Eliminar