segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

# Natal a caminho!!

A altura mais bonita do ano aproxima-se a passos largos!
Por aqui, o Natal é preparado com alguma antecedência. Não gostamos de deixar tudo para a última hora nem de passar horas em filas quase intermináveis. A ideia é sempre antecipar os preparativos.

O Natal por aqui está em pleno andamento. 

E por aí? Apostam em fazer algumas coisas antes ou são mais de última hora?


                  
                  Decorações natalícias escandinavas

9 comentários:

  1. Por aqui também já está em pleno andamento. Só faltam as prendas dos avós!

    ResponderEliminar
  2. Este ano, com um processo de troca de casa, não sei o que vou fazer onde. Compras? Apenas umas coisitas para os mais pequenos e já estão embrulhadas, com laçarote e tudo.
    O jantar de Natal já tem local marcado. E eu sem paciência nenhuma.
    Por cá evitam-se tanto quanto possível as coisas de última hora.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tenho tudo preparado.
    Nunca deixo prendas para o fim.
    Enfeitei a casa ao mínimo, colocando em todas as divisões, algo alusivo à quadra.

    O jantar de Natal é em casa da minha irmã Tereza. Já nada é igual, desde que o meu pai faleceu e a minha mãe está num lar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Só me lembro que é Natal pq vou ter com os meus Filhos. De resto. :/

    Beijo de boa noite

    ResponderEliminar
  5. Por aqui o Natal está atrasadíssimo:-((

    ResponderEliminar
  6. Aposto em fazer algumas coisas antes e outras acabam por ficar para a última hora...já tenho algumas das prendas :)
    um beijinho e um bom feriado
    Gábi

    ResponderEliminar
  7. Todos os anos penso que este vai ser o ano que não me vou ralar muito... Mas depois fico totalmente contagiada e com 1000 planos na cabeça (e muita coisa de última hora para organizar, nem conheço um natal que não tenha coisas de última hora, rrrsss)

    ResponderEliminar
  8. Ainda não montei a árvore e falta-me comprar a maioria dos presentes... Está complicado este ano.

    ResponderEliminar
  9. Já tenho tudo preparado e a única coisa que faço "em última hora" são os sonhos de abóbora.

    A partir de Fevereiro compro uma prendinha e guardo no malão com a indicação do destinatário(a). Se morrer as filhas sabem o destino a dar. Por vezes dou com diferenças de preços abismais, para mais claro e nem imaginas o que se poupa. Chego a este mês só perco tempo a ver as montras, presépios e apreciar de longe o comportamento dos outros.
    Também é a altura em que mais detesto conduzir, porque se todo o ano o cuidado é pouco, nesta altura terá de ser a quadruplicar!

    Um abraço

    ResponderEliminar