sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

# Momento mágico... Driving Home for Christmas!

Bom dia!

Há momentos mágicos por aí. Há, pois! Como este proporcionado por alguém que eu admiro, com o David Fonseca. Uma fenomenal adaptação de um grande clássico de Natal, o Driving Home for Christmas, de Chris Rea.

Na sua moto, envolto por um cenário que se revela deslumbrante, a cada quilómetro, aqui ficam estes sons já a antever o Natal que está tão próximo!!

Boa sexta-feira e um óptimo fim-de-semana para todos aí desse lado!

# Sejam Felizes!




7 comentários:

  1. Um momento, sem dúvida espectacular. Gostei imenso.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! adorei :-)

    Bom fim de semana, beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Merry Xmas, Carpe.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Magnífica!

    Não conhecia! Obrigada pela partilha!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Não aprecio David Fonseca, tenho que confessar, mas até gostei do vídeo :)

    r: Muito, muito obrigada!
    Fotografar funciona quase como terapia.
    Honestamente, não sei, só vi a caixa mesmo, mas estou bastante curiosa para experimentar.

    ResponderEliminar
  6. Espectacular versão!!!!
    Ainda não conhecia!!!! Sempre grandes partilhas musicais por aqui... e não só, claro!
    Aproveito para deixar por aqui os meus votos de um Feliz e Santo Natal, pleno de afectos, saúde e paz!
    Voltarei depois do Natal... também para ver os últimos desenvolvimentos da história, que me escapou por estes dias... mas entretanto... o mundo off line, exige a minha presença... ;-D
    Beijos! Festas Felizes!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do Dvid Fonseca e já tinha visto esta versão num video fabuloso. Gostei de ouvir e ver de novo:)

    Continuação de bom fim de semana e por aqui está a ficar um frio de lascar!

    Beijocas

    ResponderEliminar